Educação como pano de fundo!

Sociologicamente a educação deveria estar entre as prioridades nas políticas públicas. Deveria ser o pano de fundo em todas as sociedades. As diferentes culturas, como as indígenas, por exemplo, tratam a educação de suas crianças e jovens com muita seriedade. Trata-se de preservar a própria sociedade indígena. Por que nas sociedades como a brasileira (que tenta incluir as diferenças) ainda está em passos de tartaruga e só apostando na educação quando os jornais noticiam fracassos e fiascos da educação? Precisamos virar notícia para termos uma política educativa de qualidade? Ainda aguardo a inclusão digital da educação nesses primeiros anos do novo século.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Movie Maker- Tutorial básico


O programa Windows Movie Maker é a melhor opção para quem quer editar vídeos e não tem tempo para aprender como utilizar programas complicadíssimos.
Com o Movie Maker pode-se adicionar efeitos de transição nos filmes, textos e efeitos de áudio.
O programa é de fácil utilização, e o que o torna a melhor opção não é somente isto, mas sim o fato dele vir grátis junto ao pacote de programas do Microsoft Windows.
Sua tradução literal para o português é Criador de filmes do Windows. Além disso, possui suporte para os sistemas operacionais: Windows ME, Windows XP, Windows Vista e Windows 7.

Aprenderemos a usar o programa desde o início do Windows:
Assista ao vídeo e veja como!
video


Mais detalhes você encontra na apostila! Clique na Imagem!


Abraços, Angela dos Santos Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário